Dois jovens identificados como João Lucas Mendes Barros e Luiz Felipe Bispo dos Santos, ambos de 18 anos, foram mortos tiros na noite deste domingo (10) na Rua Canguru, na Vila Madre Teresa, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações do comandante do 5º BPM, tenente-coronel Galvão, as vítimas foram mortas por dois homens encapuzados que se identificaram como policiais antes de efetuar os disparos.


Leia também:

Presos pelo Greco usavam “chupa-cabra” para furtar caixas eletrônicos 


Documento de identificação de uma das vítimas. (Foto: Divulgação/PM)

Populares relataram aos policiais militares que um veículo do modelo Onix de cor branca, de placa não identificada, chegou na residência onde se encontravam os jovens e dois homens desceram do carro. Em seguida, pelo menos cinco disparos foram ouvidos pelos populares.

De acordo com os relatos, os suspeitos não residem nas proximidades do crime e estavam escondidos em uma “grota” no final da rua, local conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

A vítima João Lucas foi morta ainda no local do crime com sete disparos de arma de fogo, já o outro jovem Luis Felipe chegou a ser socorrido e enviado ao Hospital de Urgências de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Não foi encontrado nenhum estojo no local. Até o momento a Polícia não tem informações sobre a identidade dos criminosos ou a motivação do crime.

O duplo homicídio deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portalodia.com / Por: Nathalia Amaral

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui