HidroBombas

Hidro Bombas – Empresário Francisco Dino falou sobre as vantagens da Energia Solar “veja entrevista”

Hidro Bombas, empresa especializada na venda e manutenção de bombas submersas, quadro de comando e instalações de poços tubulares, sem e com energia solar foi uma das empresas que participaram na última quinta-feira (25) da 2ª Feira Municipal da Agricultura de Pimenteiras-PI.

O stand da Hidro Bombas foi um dos mais visitados e muitas propostas de negócios foram agendadas. Para o empresário Francisco Dino proprietário da Hidro Bombas a energia solar para abastecer poços tubulares está a cada dia mais acessível e hoje com cerca de R$ 2.500 reais, o agricultor familiar compra sua bomba solar e resolve seu problema.  Francisco Dino disse ainda que: “Caso o cliente já tenha um poço montado e queira mudar para o sistema solar, não precisa fazer a troca do seu equipamento já existente”, concluiu Dino.

O empresário Francisco Dino através da Hidro Bombas se colocou à disposição dos clientes que interessar a fazer uma consulta grátis através dos contados: (89) 9 9909-8882 ou (89) 9 9444-9141 ou até mesmo na empresa Hidro Bombas no KM 312 da BR 316, na Rua Projetada Nº 100 no bairro Vale Verde – Valença do Piauí.

 Assista a entrevista do empresário Francisco Dino, por (Sergio Alves Portal V1).

Por: Redação valencaonine.com

_______________________________________

Valença do Piauí – Conta com a empresa Hidro bombas serviços

A Cidade de Valença do Piauí fica no Centro-sul do Estado do Piauí, conta hoje com a empresa Hidro bombas, instalada no KM 212 da BR 316, neste sábado (08) de junho a Hidro bombas sediou aula pratica do curso de montagem e manutenção de placa solar, para distribuição de energia limpa.

O curso foi realizado em Valença do Piauí, pelo Grupo Aprendiz em parceria com a Fundação Raul Alencar e com o apoio da Hidro bombas, de modo que os alunos aproveitaram a oportunidade para colocar em pratica as aulas teórica recebidas por eles em sala de aula.

Vale ressaltar que neste domingo (09), a Hidro bombas participou da II Feira da Agricultura Familiar na cidade de Lagoa do Sítio e foi um grande sucesso de exposição e técnicas solar para o sistema de irrigação, mostrando como o pequeno e médio agricultor familiar pode instalar um sistema de energia solar, limpa para irrigação e iluminação na propriedade, com um custo muito reduzido da atual energia.

Fotos: Reprodução Redes Sociais

Por: Redação valencaonline.com