Na noite de sábado (27) de maio a equipes da Força Tática realizaram a prisão de Antônia Domingos Carmo (53) e Eline Silva de Deus (19) por suspeita de traficarem entorpecentes em sua residência próximo a UESPI.

De acordo com levantamentos da inteligência, a senhora Antônia Carmo, após a prisão do filho conhecido como “Paulim Dentim” teria assumido em conjunto com a nora, Eline Silva (companheira de “Paulim Dentim) a venda de entorpecentes com o intuito de arrecadar dinheiro e pagar fiança para liberação do filho que encontra- se preso.

Depois de seguidos dias de campana e coleta de dados, as equipes flagraram usuários comprando entorpecentes na “boca de fumo” e daí abordaram os mesmos, tendo sido encontrado pedras de crack.

Diante dos fatos, a Força Tática adentrou no local e encontrou porções de crack e maconha embalada para venda escondidos no telhado da casa, pinos de cocaína, balança de precisão, munições de pistola, calibre 380 e de revolver 38, além de R$ 4.125,00 em dinheiro e um bloco de anotações relativo às movimentações de traficância.

Em virtude da apreensão, as duas mulheres foram conduzidas para a delegacia regional de polícia civil para autuação. Nos próximos dias novas prisões devem acontecer, visto que o setor de inteligência possui elevado banco de dados nos quais figuram empresários, profissionais liberais e um variado quantitativo de pessoas envolvidas com o tráfico em Valença.

FONTE: ASCOM POLÍCIA

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui