24.3 C
Valença do Piauí
25/ agosto/ 2025
PUBLICIDADE

Familias valencianas participaram de feira-livre promovida pelo “Grupo MEV” (veja fotos)

+NOTÍCIAS

 

No final da tarde e inicio de noite deste sábado 23 de agosto, aconteceu mais uma edição da tradicional feira livre, na Praça Getúlio Vargas promovida pelo “Grupo MEV” – (Mulheres Empreendedoras de Valença do Piauí) .

PUBLICIDADE

O evento, que já se consolidou como um espaço de valorização do trabalho feminino e de fortalecimento da economia local, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Valença, através da Secretaria de Cultura e Turismo, da Secretaria de Trabalho e Emprego e da SECOM.

Durante a feira, o público conferiu a exposição e venda de produtos, produzidos e confeccionados pelas empreendedoras do “Grupo MEV”, com: uma praça de alimentação, oferecendo diversas opções para os visitantes se alimentar durante a visita. Na feira aconteceu tabém, bingo e sorteio de prêmios especiais em homenagem ao Dia dos Pais.

Além da praça de alimentação os visitantes poderão contar com um parquinho de diversões para as crianças. A feira do “Grupo MEV” foi aberta ao público e movimentou o centro da cidade, reunindo cultura, empreendedorismo e lazer.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

+LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

+RECENTES

PUBLICIDADE