Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira (30) suspeita de atropelar duas crianças e uma idosa durante perseguição na avenida Boa Esperança, no Poty Velho, zona Norte de Teresina.

O veículo envolvido no acidente é uma caminhonete –  um frontier – de propriedade de um funcionário público que foi assaltado na cidade de Timon (MA). A Guarda recebeu a ocorrência e localizou o veículo, através de denúncia de populares, na avenida Maranhão.

Foto enviada por internautas

Segundo o comandante do dia, Danilo Roberto de Sousa, a  motorista que conduzia o veículo – uma jovem de 20 anos – não obedeceu a ordem de parada e fugiu com o veículo. Durante a perseguição, ela atropelou três pessoas. Duas crianças que estavam na avenida Boa Esperança e uma idosa que atravessava a via. As crianças foram levadas para UPA da região e a idosa por ter ferimentos mais graves foi levada para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina).

Na altura do Parque Encontro dos Rios, a motorista perdeu o controle do veículo e desceu uma ribanceira, chegando quase no rio.

“A senhora estava com sangramento na região da cabeça e foi levada ao HUT. Foi chamado um guincho pois o carro está quase descendo para o rio”, informou o Guarda.

O proprietário do veículo tomou conhecimento da ocorrência pela rede social e foi até o local. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes para reconhecer a assaltante e levar os documentos do veículo.

A Guarda Municipal não revelou o nome da motorista, mas informou que ela teria passagem pela Polícia.

Foto: Guarda Municipal

Flash Yala Sena e Carliene Carpaso
Fonte: Cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui