A vereadora Edilsa do Vale iniciou seus trabalhos nesta segunda (04) na Câmara Municipal, requerendo informações de uma funcionária lotada no CREAS (Centro de Referência Especializada de Assistência Social), que segundo denuncias recebida pela vereadora, não estaria cumprindo sua carga horária no órgão, exercendo funções em outra instituição, por não ter condições para exercer sua atividade onde foi lotada.

Edilsa também fez requerimento ao poder executivo, que forneça à relação do total de carros a disposição do município de Valença, inclusive os veículos locados pela prefeitura, como também a respectiva quilometragem média ao mês de quilômetros rodados.

Edilsa ainda relatou que veículos de uso exclusivo do município estão sendo usados para fins particulares rotineiramente, dando como exemplo um veículo que todos os dias levam alunos para uma instituição particular de ensino em Valença.

O ultimo requerimento foi para pedir a secretaria de obras do município, para que fosse feita a recuperação da estrada vicinal que dá acesso ao assentamento Angical, zona rural de Valença. A vereadora relata que no trecho necessita de alguns bueiros para ajudar no escoamento das águas da chuva para não danificar a percurso.

Para a vereadora, as estradas vicinais de Valença, não foram preparadas e hoje passa por problemas com as ultimas chuvas.

Foto: Francisco Gonçalves Edilsa-do-Vale

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui