A mais velha, tem 09 anos e o mais novo apenas 07 anos de idade. Os familiares estão abalados e lamentam profundamente a tragédia.

Duas crianças morreram afogadas em uma barragem localizada na zona rural de Assunção do Piauí, distante a 54 km de São Miguel do Tapuio. Segundo informações de populares, a tragédia aconteceu no final da tarde da terça-feira (23), na comunidade Torres, localizada a 19 km da sede do município.

A mais velha, de 09 anos, foi identificada como Eva Emanuelly e o mais novo, de 07 anos, foi identificado como João Pedro.  As duas vítimas eram criadas pelos avôs, na cidade de Assunção do Piauí, sendo que a Mãe mora atualmente numa cidade do estado do Maranhão.

Familiares que moram na cidade não sabem ao certo as circunstâncias da tragédia, mas populares acreditam que os dois tenham entrado na barragem para banhar, e acabaram se afogando. Um terceiro irmão identificado como Adão, que era gêmeo com Eva também estava na barragem, mas não conseguiu o salvamento.

Os avôs das crianças foram informados dos afogamentos por Adão, mas ao chegarem ao local, já encontraram João Pedro sem vida, Eva foi retirada da água ainda respirando, mas morreu minutos depois. Os familiares estão abalados com a tragédia e disseram lamentar profundamente.

Segundo informações de um amigo da família, os corpos estão sendo velados na residência dos familiares, no Bairro Rodoviária da cidade de Assunção do Piauí. A Mãe que mora no Maranhão, foi informada da tragédia e se encontra a caminho do velório das crianças.

crianças

 

Fonte: portal samita.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui