O deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) lançou, oficialmente, a sua pré-candidatura a governador do Piauí. A declaração foi dada durante uma coletiva para imprensa, segunda-feira (23) de julho no Salão Nobre da Assembléia Legislativa do Piauí. Ele respondeu a todas as perguntas dos jornalistas e fez questão de afirmar que a decisão de disputar o Governo do Piauí surgiu devido o desejo do povo e a luz de Deus.

O Pré-candidato a governo, Dr. Pessoa anunciou que não aceita fazer parcerias com os políticos que tem envolvimento em atos de corrupção. Dr. Pessoa, que é também presidente estadual do Solidariedade, disse que ainda não fechou com nenhum partido ou grupo político a formação da chapa majoritária.

Ele colocou, também, que se estivesse no Congresso Nacional iria trabalhar menos em beneficio da população piauiense que tem sofrido tanto. “E como ao governo, vou mostrar a minha capacidade de cuidar de gente, de cuidar de pessoas. O Povo clama por esse momento essa foi a decisão a ser pré-candidato ao governador do Estado do Piauí”, declarou Dr. Pessoa.

Sobre a formação da chapa majoritária, o deputado do SD disse que irá montar num futuro próximo. Dr. Pessoa declarou que ainda não conversou com nenhuma liderança política. Porém, pretende conversar com o presidente estadual do PSC, advogado Valter Alencar, o cantor Frank Aguiar e com o presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, deputado Temístocles Filho.

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui