A U. E. Escola Ricardo Soares da localidade Aparecida, na zona rural de Valença do Piauí, em nome de toda a equipe gestora, encerrou o ano letivo com agradecimentos. Gostaríamos de expressar os nossos sinceros agradecimento a toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação (SEME), que veio prestigiar o nosso simples café da manhã em prol do encerramento do ano letivo de 2025.
Nossa gratidão pelo suporte que nos dão e por depositarem respeito pelo nosso trabalho durante todo esse percurso de 2025. É um privilégio trabalhar em uma equipe que se dedica a proporcionar educação de qualidade para nossos alunos.
“Agradecemos especialmente a Secretária Municipal de Educação professora Iara Costa e à sua equipe pela presença e apoio contínuo. Ao prefeito Marcelo Costa pelo seu compromisso com a educação do município pois é fundamental para o sucesso de todas as escolas do município“, pontuou o diretor.
“Estamos orgulhosos, dos resultados alcançados na U. E. Escola Ricardo Soares este ano e agradecemos a todos os professores, funcionários e pais que se esforçaram para tornar este ano letivo um sucesso. Muito obrigado por fazer parte da nossa comunidade escolar”, agradeceu o diretor da escola.















