Um homem de 46 anos que prefere não se identificar conta os momentos de terror que viveu na noite do último sábado (25), na porta de sua casa, no residencial Wilson Martins, região do Vale do Gavião, zona Leste de Teresina.

Por volta das 23h30, ele foi abordado por um homem que lhe apontou uma arma para a cabeça. Movido pela emoção, a vítima reagiu ao assalto e travou uma luta corporal com o criminoso.

Nesse momento, mais dois bandidos chegaram.

Dentro de casa, a esposa, a filha e uma amiga da filha ouviram a confusão. A esposa saiu para ver o que estava acontecendo e acabou sendo agarrada pelos criminosos.

Ela também reagiu ao ataque. Os bandidos só desistiram da ação quando um vizinho percebeu a gritaria e apareceu na porta.

Foto: Christhian Sousa / Cidade Verde

Os três homens tentaram levar o carro do casal, mas como não conseguiram, pegaram os celulares e fugiram pelo matagal, que fica em frente à casa da família.

O casal afirma que nunca havia passado por situação semelhante no local, onde vivem há oito anos. As vítimas pedem para melhorar o policiamento da região e afirmam que viveram momentos de terror com armas apontadas para cabeça.

Foto: Christhian Sousa / Cidade Verde

O proprietário da casa sofreu leves escoriações por causa da luta com os criminosos que o atacaram.

Fonte: Cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui