O carro do caminhoneiro Marcos Sá, de 38 anos, foi encontrado carbonizado no povoado Cerâmica Cil, na zona rural de Teresina. O caminhoneiro está desaparecido desde a tarde de sexta-feira (24). A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com o irmão de Marcos, Elciano Sá, o caminhoneiro saiu da casa onde mora, no bairro Pedra Miúda, no extremo Sul de Teresina, por volta das 14h de sexta-feira. “Ele recebeu uma ligação, e disse à esposa que precisava ir numa oficina mecânica na Vila Irmã Dulce. Depois disso, não tivemos mais nenhuma notícia”, disse Elciano.

Na manhã de sábado (25), o carro em que Marcos saiu de casa foi encontrado completamente carbonizado, às margens da rodovia PI-130, na localidade rural Cerâmica Cil, na região rural Sul de Teresina.

O caminhoneiro Marcos Sá desapareceu na tarde de sexta-feira (24), na Zona Sul de Teresina — Foto: Divulgação

O caminhoneiro Marcos Sá desapareceu na tarde de sexta-feira (24), na Zona Sul de Teresina — Foto: Divulgação

Depois que o carro foi encontrado, o desaparecimento de Marcos foi registrado, mesmo não tendo completado 24 horas, tempo geralmente esperado até que alguém seja de fato considerado desaparecido. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), pela equipe especializada em desaparecimento de pessoas.

Marcos Sá é casado e tem um filho. Atualmente trabalha como motorista de um caminhão reboque, mas está licenciado há alguns meses por conta de um ferimento que sofreu em um dos braços. É natural da cidade de Hugo Napoleão, onde mora parte da família.

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Marcos Sá pode ligar para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e relatar aos policiais. O telefone do DHPP é 32116682.

Fonte: G1 PI

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui