A Câmara de Vereadores de Valença do Piauí realizou uma sessão ordinária nesta sexta-feira 11 de novembro, na sede do poder legislativo com a presença de apenas 06 parlamentares dos 11 que compõe o quadro daquele parlamento, foram os vereadores; presidente Getúlio Gomes, Valdefran Vieira, Jeová Machado, Ceiça Dias, José Itamar e Joaquim filho.

E bom lembrar que no mês de outubro após as eleições, foram canceladas (03) seções consecutivas, por falta das frequências dos parlamentares causando prejuízo as votações importantes e pelo visto, continuam alguns parlamentares faltando às seções. Em conversa com o presidente da câmara, ele informou ao portal de noticias valencaonline.com, que os parlamentares que faltaram as (03) seções consecutivas seriam punidos, será?

Na seção desta sexta-feira (11) foram discutidos alguns problemas da cidade, onde foi solicitada da secretaria de obras a verificação do acumulo de água na Rua Epaminondas Nogueira próximo a UESP, devido algumas construções, vem causando dificuldade de esgotamento fazendo com que a água fique acumulada podendo inclusive virá criadouro de mosquitos.

Ainda na seção foram votados em primeira votação os seguintes projetos de lei:  projeto de lei de autoria do poder executivo municipal, que dispões sobre a reformulação do plano plurianual (PPA), do município de Valença do Piauí-PI, do quadriênio 2014 a 2017, e dá outras providenciais.

Votação do projeto de lei de autoria do executivo municipal que estima a receita; e fixa as despesas do município de Valença do Piauí para o exercício financeiro de 2017, e dá outras providenciais.

Sem mais proposições, o presidente do legislativo Getúlio Gomes encerrou a sessão, marcando a próxima para o dia 18 de novembro no horário regimental.

11

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui