Na última terça-feira 13 de maio por volta das 20h30, populares através do celular, acionaram o Grupamento Policial Militar-(GPM) de Aroazes, noticiando que no bairro Pedrinhas, estava havendo uma briga entre dois indivíduos, e um dos indivíduos se encontrava com a cabeça cortada.
Uma equipe de policiais militares, se deslocaram até o local do conflito, e ao chegarem constataram a veracidade dos fatos.
O suposto autor do crime identificado com as iniciais A.G.A., 32 anos, já havia se evadido do local e não foi encontrado durante as diligências. Contudo a vítima de iniciais M.S.G., 25 anos, que sofreu um corte na cabeça com um machado, já havia sido encaminhada ao Hospital local, para atendimento médico de urgência, e em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Valença do Piauí, por conta da gravidade da lesão.
De acordo comas informação da Policia os fatos ocorridos, foi motivado por uma discussão, em que a vitima da agressão chegou embriagado na casa do suposto autor, com um facão e um machado, e se utilizando do facão desferiu contra a porta da casa do autor causando danos.
Em seguida partiu contra o autor armado com o machado, e o autor para se defender pegou um pedaço de pau, e no momento da agressão com o machado, o autor se defendeu com o pedaço de pau, atingindo o machado que foi desviado, e com isso o machado veio a atingir a cabeça da vitima, causando lesão e sangramento, mas sem gravidade que causasse risco de vida.
No final do atendimento da ocorrência a Polícia Militar constatou que ambos os envolvidos são reincidentes em praticas delituosas no município de Aroazes, inclusive são usuários de drogas ilícitas.
A Polícia Militar do município de Aroazes, informa o Disque-Denúncia, 89.99908.1031 (WhatsApp) contra o tráfico de drogas, e garante sigilo total.
Fotos: Reprodução da matéria/Crédito do autor


Por: Redação Valença Online / Fonte: gpmdearoazes














