Na manhã desta segunda-feira (22), a Policia Civil de Valença do Piauí informou que, o suspeito do assassinato de Geovane Meneses (28) anos, mecânico de Motos ocorrido no final da tarde/noite de ontem, domingo (21) na localidade cachoeira da Fazenda Velha, já foi identificado, trata-se do nacional Edicarlos Silva, que está foragido.

De acordo com as informações,  o assassinato do mecânico de motos, Geovane Meneses  teria sido motivado por ciúmes. Essa é uma das linhas que aponta a investigação realizada pela Polícia Civil de Valença do Piauí.

Ainda de acordo com informações, Geovane Meneses, teria ido com amigos a cachoeira da Fazenda Velha, que fica 20km da sede do município um lugar turístico que é muito frequentado nos finais de semana, onde teria se encontrado com o ex-companheiro de sua namorada, Edicarlos Silva e alí teria iniciado uma discussão.

O delegado regional da Polícia Civil de Valença do Piauí, Dr. Maycon Braga disse ao Portal V1 nessa segunda-feira (22), que a policia está em diligência para tentar capturar o acusado que já está devidamente identificado. Segundo populares a vítima teria sido atingida com golpes de uma garrafa de vidro.

Geovane Menezes – Foto: Reprodução/Facebook

A cachoeira da Fazenda Velha fica a 20km de Valença

Por: Redação valencaonline.com informação do V1

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui