Neste domingo 11 de agosto por volta das 19 horas em Aroazes-PI, uma equipe de policiais militares do (GPM), foi noticiado por um popular que tinha dois adolescentes do sexo masculino e um homem adulto em um terreno baldio e escuro, ao lado de um hotel no centro da cidade, supostamente praticando atos sexuais.

Diante da noticia crime, a equipe de policiais se deslocaram ao local informado, onde encontraram duas crianças, cada um com 12 anos de idade e sob questionamento, as duas crianças, muitos nervosos, ambos afirmam que o adulto, tinha oferecido R$ 50,00 (cinquenta reais) para cada um, permitissem que ele adulto fizesse sexo oral em ambas.

Na ocasião o adulto não se encontrava no local, porém minutos depois o suspeito chegou naquele hotel, tendo recebido voz de prisão, e identificado com as iniciais I. A. S., de 41 anos, natural de Campo Maior-PI, exercendo a profissão de autônomo na cidade.

As crianças, foram identificados e são residentes no município. Após as devidas Identificações do autor e vitimas, acompanhados por membros do Conselho Tutelar do município, todos foram encaminhados à 7ª Seccional de Policia Civil em Valença-PI, para apuração dos fatos e aplicação das medidas cabíveis, pelo suposto cometimento do crime de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de menor ou de vulnerável.

A Polícia Militar do município de Aroazes, orienta aos pais e responsáveis legais, que conforme a legislação brasileira estabelece que crianças e adolescentes com menos de 18 anos não podem ficar desacompanhados na rua após as 22h, exceto em casos de trabalho, estudo ou acompanhados por responsáveis legais.

O objetivo da lei é garantir a segurança e proteção dos jovens, evitando situações de risco e vulnerabilidade. É importante que pais e responsáveis estejam atentos às normas e cumpram o que está previsto na legislação, visando o bem-estar e a proteção de seus filhos. “Ressalta o Comandante do GPM – 3º Sargento Sergio”.

Foto: GPM Aroazes/crédito do autor

Fonte: gpmdearoazes

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui