Na tarde de domingo 1° de agosto, por volta das 16:30, após denuncia via telefone para Grupamento Policial Militar de Aroazes, foi feito o devido atendimento da ocorrência em apuração, cuja denuncia relata que o filho estava ameaçando o pai, com um facão, fato que estava ocorrendo na Localidade Carnaíba, zona rural do município de Aroazes.

A equipe chegando na citada localidade, os envolvidos foram localizados e identificados, sendo que o filho de iniciais L. S. A., de 24 anos, estava com total embriaguez alcoólica, e para a segurança de todos, os envolvidos foram conduzidos para o Grupamento Policial Militar, onde foi lavrado o procedimento policial cabível,

Relatos da vitima de iniciais L.A., 56 anos, acusa o filho de ter se armado com um facão na residência onde moram, e o ameaçado de morte caso não calasse a boca e não falasse dos amigos, tudo isso porque o pai proibiu o filho de consumir bebidas alcoólicas com os amigos na casa, e o filho não gostando zangou-se e ocorreu o fato das ameaças de morte.

O objeto instrumento da pratica do crime de ameaça foi apreendido, um facão.

AMEAÇA, o crime é previsto no artigo 147 do Código Penal e consiste no ato de ameaçar alguém, por palavras, gestos ou outros meios, de lhe causar mal injusto e grave e, como punição, a lei determina detenção de um a seis meses ou multa.

Foto: institucional

Fonte: GPM Aroazes/PI

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui