25.9 C
Valença do Piauí
25/ agosto/ 2025
PUBLICIDADE

Adolescente é flagrado pilotando motocicleta e tenta fugir da policia em Aroazes – Piauí

+NOTÍCIAS

 

Policiais Militares do Grupamento Policial Militar(GPM) de Aroazes, apreendeu na manhã desta quarta-feira 30 de julho, um adolescente de 15 anos que conduzia uma motocicleta. A ocorrência foi registrada por volta das 10h30, no centro da cidade, em uma via pública de acesso ao bairro I.

PUBLICIDADE

Durante o policiamento ostensivo preventivo em via publica, a equipe de policiais militares avistaram o jovem pilotando a motocicleta. Ao avistar a viatura policial, o adolescente tentou fugir. A equipe realizou o acompanhamento tático e próximo a um estabelecimento comercial (churrascaria), o menor tentou se esconder com a moto, mas acabou parando e foi abordado.

No decorrer da averiguação policial, os militares constataram que de fato o adolescente não era habilitado, além disso o adolescente afirmou que o veículo era de propriedade do avô e que pegou o veículo escondido e sem autorização do avô. Diante da situação de flagrante foi lavrado os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar reforça que entregar a direção de veículo automotor a menor de idade é crime, assim como que a condução de veículos por pessoas inabilitadas e sob influência de álcool representa riscos à segurança no trânsito e pode gerar consequências graves.

A PM alerta que continuará a realizar o policiamento ostensivo de trânsito para garantir a segurança e prevenir acidentes, coibindo a prática de crimes no trânsito.

Foto: Reprodução Crédito do autor

Informação: GPM Aroazes/PI

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE

+LIDAS DA SEMANA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

+RECENTES

PUBLICIDADE