Uma operação de inteligência da Força Tática de Valença do Piauí em conjunto com a Polícia Militar de Pernambuco, através do Núcleo de Inteligência do Sertão, equipe Malhas da Lei, GATI e 5°BPM de Petrolina na manhã desta terça-feira (06), resultou na prisão de um foragido da justiça piauiense.

Trata-se do foragido Francisco Cesário de Lima (54) que possuía contra si, um mandado de prisão preventiva decorrente de sentença condenatória expedido pela comarca de Inhuma – Piauí. O foragido foi condenado a 19 anos de prisão em virtude de um homicídio praticado em abril de 2000 na cidade de Ipiranga-PI.

Conforme a denúncia, no dia 09 de abril de 2000, por volta das 04:00h da manhã, o acusado, nacompanhia de outras pessoas e fazendo uso de um revólver calibre 38, atirou contra a vítima Alfredo de Macedo Fontes Filho, atingindo este pelas costas e pescoço, sem oferecer chances de defesa.

Narra a denúncia do Ministério Público que, a vítima apenas tentava apaziguar os ânimos, visto que o acusado ameaçava algumas pessoas que se encontravam em um clube no centro da cidade de Ipiranga-PI. Através de um trabalho conjunto entre as PMs dos dois estados, Francisco Cesário de Lima foi localizado, monitorado e preso nesta manhã de terça-feira (06), no bairro São Raimundo em Petrolina-PE.

A Polícia Militar in forma que com mais esta prisão, chegou a 39 o número de foragidos presos no ano de 2019 com a intervenção da Força Tática de Valença do Piauí.

Foto: (Reprodução Polícia Militar)

 Fonte polícia Milital

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui