Uma dupla foi presa suspeita de arrombar a sede do Juizado Especial Civil e Criminal do município de José de Freitas, e furtar eletrodomésticos e uma pequena quantidade de drogas que estava apreendida no local.

A prisão, segundo o chefe de investigação do 17º Distrito Policial, Gilson Ferreira, ocorreu na manhã desta quinta (18), mas o arrombamento foi na sexta (12).

Os suspeitos foram identificados pela investigação como Antônio Valdinar Alves da Silva Filho, vulgo Filho Marcos, e Marcos Antônio de Araújo, vulgo Pinto.
Com a identificação dos suspeitos, Ferreira ressaltou que o delegado Divanilson Sena representou pela prisão preventiva dos dois; o pedido foi deferido pelo juiz da comarca.

“Eles levaram alguns utensílios da cozinha, como botijão de gás, e essa pequena quantia de droga. Nós tínhamos também um mandado de busca e apreensão, mas eles não foram encontrados com nada. Certamente, já repassaram em alguma boca de fumo. E a droga pode ter sido consumida”, comentou Ferreira.

A investigação contou com a colaboração do agente de policial Geraldo Lopes, e a prisão com o apoio da Guarda Municipal de José de Freitas.
Sobre o arrombamento, o chefe de investigação relatou que os suspeitos pularam o muro e  quebram um basculante para entrar no prédio.  Eles chegaram a quebrar o contator de energia do prédio.

Foto:PCPISuspeitos chegaram a quebrar o contator de energia do prédio.

Fonte: Cidadeverde.com / Por Carlienne Carpaso

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui