No final da tarde desta terça-feira (09) de abril, morreu em Teresina a técnica de enfermagem Carlione Alves da Silva de 39 anos, servidora pública no Hospital Regional Eustáquio Portela (HREP) em Valença do Piauí.

Segundo as primeiras informações ela vinha passando por problema cárdico sério e ainda estava grávida de 04 meses, Carlione deixou o marido e um filho de 02 anos, amigos e vizinhos lamentaram o falecimento de Carlione, uma grande profissional, dedicada, querida por todos inclusive pelas colegas de trabalho.

Foto do FACEBOOK

Após a notícia do falecimento da colega de trabalho, a diretora do (HREP) juntamente com os demais servidores, realizou uma roda de oração pela passagem prematura da amiga.

A diretora do Hospital Regional Eustáquio Portela, Lucilia Marreiros lamentou em nota o falecimento da servidora, Carlione Alves da Silva (39). Com informação do Portal V1.

Nota de Pesar

É com grande pesar que a direção do Hospital Regional Eustáquio Portela comunica o falecimento, ocorrido na tarde nesta terça-feira (09), em Teresina da técnica de enfermagem, servidora deste hospital, Carlione Alves da Silva, de 39 anos. Amiga querida por todos, ao longo de sua vida profissional e familiar, ela conservou amizades, sempre prezando pela lealdade, ética e respeito.

Neste momento de dor e sofrimento, eu diretora do HREP Lucília Maria Dantas Marreiros, juntamente com todos os servidores deste hospital regional, prestamos nossas solidariedade à família enlutada“.

                                      Lucília Maria Dantas Marreiros

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui