Um incêndio de grandes proporções deixou muitos prejuízos a comerciantes e barraqueiros no município de Francisco Ayres, na tarde dessa quinta-feira (27). Segundo informações, o fogo destruiu quase metade das barracas de palha montadas na prainha da cidade, às margens do rio Canindé. Veículos, eletrodomésticos, roupas, colchões, documentos pessoais, entre outros objetos também foram consumidos pelo fogo. Não há relatos de feridos.

Ainda não se sabe as verdadeiras causas do incêndio, mas há suspeita de que um vazamento em botijão de gás na cozinha de uma das barracas tenha provocado o desastre. O Corpo de Bombeiros do município de Floriano foi acionado. Das 35 barracas montadas ao lado do rio, 14 foram consumidas pelas chamas.

Uma testemunha, por telefone, relatou ao Canal 121, que jamais havia presenciado uma cena tão chocante. “Eram dezenas de pessoas desesperadas correndo para todos os lados tentando retirar seus pertences e vendo o fogo acabar com tudo”, relatou.

As barracas destruídas foram montadas para o Festival de Verão de Francisco Ayres, que acontece anualmente nos bancos de areia que se forma nas margens do rio Canindé.

Fonte: Canal 121

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui