O jovem suspeito de assassinar a namorada após uma briga no réveillon, e que foi encontrado morto na última terça-feira (3), em Praia Grande, no litoral de São Paulo, postou uma série de mensagens misteriosas em seu perfil em uma rede social, horas antes do crime. O perfil do assassino e as postagens nas redes sociais serão investigadas e podem ajudar a esclarecer o crime e também quem matou o rapaz no dia seguinte.

De acordo com informações da Polícia Civil, Everson Lopes, de 21 anos, e a jovem piauiense Brena Pereira, de 20, discutiram após a queima de fogos na vidada de ano. Depois da briga, Lopes matou a companheira na casa dele, no bairro Vila Antártica. Na sequência, ele foi até a casa do padrasto, com a roupa cheia de sangue, e confessou o crime. Logo depois, fugiu. O padrasto foi até a casa e a encontrou morta em cima de um colchão, com duas facadas no pescoço.

1111111111111111

                       O crime aconteceu na residência onde residiam na Praia Grande São Paulo

No dia 31 de dezembro, poucas horas antes de o jovem matar Brena, ele postou uma série de mensagens enigmáticas em sua página no Facebook. Na última, ele escreveu: “Posso ter perdido tudo, mas não perdi o mais importante, a fé… Guerreiro de fé nunca gela”. Um pouco abaixo, surgem outras frases que sugerem problemas no relacionamento. “A vida tem seus altos e baixos”, “Que que isso, eu não tô acreditando”, “Me restou apenas um grande vazio” e “Vida que segue, cada um tem o que merece”.

Brenda Pereira tem seus familiares na zona rural de Massapê do Piauí. Residia na Praia Grande São Paulo a menos de cinco anos com familiares.

Fonte: Riacãonet

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui