Na tarde deste sábado 02 de novembro, por volta das 16:30, a equipe de policiais militares de plantão, no Grupamento Policial Militar de Aroazes, foram procurados por uma vítima de de 45 anos do sexo feminino, noticiando aos policiais que havia sofrido ameaças, com uso de uma faca, por parte do seu primo de 42 anos. A vítima disse ainda que foi chamada de vagabunda e o agressor ainda tentou agredi-lá fisicamente.

Em diligências ao local dos fatos, no primeiro momento o agressor não foi localizado, porém, minutos depois os policiais perceberam a aproximação do homem, e logo a equipe abordaram o agressor, e durante revistas encontraram uma faca na cintura do homem, momento em que foi dada voz de prisão.

Sem esboçar qualquer resistência, o nacional foi conduzido preso em flagrante, para a 7ª Seccional de Policia Civil em Valença, para a lavratura de prisão em flagrante, assim como a vítima acompanhou os policiais para o devido registro e depoimentos da ocorrência, e submetida a exame de corpo de delito.

A Polícia Militar do município informa que os canais que podem ser utilizados para que a vítima ou a pessoa realize a denúncia, são: O 190 é o número disponibilizado pela PM; o número 180, da Central de Atendimento à Mulher, do Governo Federal;
A Patrulha Maria da Penha do 23º BPM, disponibiliza o n° 86 99409-5287 e o GPM de Aroazes, disponibiliza o número 89.99908.1031.

Fonte: gpmdearoazes

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui