Na noite desta segunda-feira (24), Fagner Evangelista Dias, foi condenado pelo Tribunal do Júri pelo crime de homicídio privilegiado qualificado. A setença condenatória proferida pela juíza Nilcimar Araújo, determinou a pena de 8 anos e seis meses de reclusão.

Fagner Dias foi condenado pela morte de Felipe Lavôr dos Santos, de 26 anos, assassinado com uma facada na altura do peito esquerdo. O crime ocorreu durante uma festa que foi promovida na cidade em 04 de outubro de 2017.

Fagner chegou a ser preso por três anos, três meses e 16 dias, mas, em 2021, conseguiu liberdade por meio de Habeas Corpus. Após leitura da sentença, a juíza Nilcimar Carvalho concedeu ao condenado o direito de recorrer em liberdade. Após o fim do júri, o defensor já entrou com o recurso.

Foto: Reprodução da matéria / Crédito do autor 

O crime

À época do crime, informações de populares relataram que a vítima teria esbarrado em uma pessoa que estava na mesma festa, isso iniciou-se uma discussão entre o Felipe e um grupo de amigos do condenado.

Em determinado momento, Felipe foi golpeado com uma facada no peito esquerdo. O cantor que se apresentava, Gabriel Diniz (in memorian), ainda parou a festa após ver o tumulto e acionou o SAMU para socorrer a vítima.

Fonte: Cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui