Uma transexual de 25 anos foi morta com um tiro no peito em um motel no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, na madrugada de sábado (13). Segundo a polícia, um policial militar é suspeito de cometer o crime. Ele fugiu do local e é considerado foragido pela polícia.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o suspeito e a vítima entraram no motel durante a noite. A suspeita da polícia é que eles tiveram algum desentendimento e o policial atirou contra a vítima.

A polícia informou que a transexual foi atingida por um tiro no peito, não resistiu e morreu no local. Após cometer o crime, o policial militar entrou no carro e tentou sair do motel, mas a atendente não quis abrir a porta.

Foto: Reprodução / ultimasnoticiasdobrasil.com

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o suspeito fugiu do local.

“As imagens mostram que a atendente não quis abrir o portão para ele. Ele dá uma ré no carro, depois vai para cima do portão, derruba e foge do local. A motivação não sabemos ainda”, disse um investigador da DEHS que preferiu não se identificar.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela DEHS para chegar até o suspeito e descobrir o que motivou o crime.

Fachada do estabelecimento onde ocorreu o crime, em Manaus; PM é considerado foragido — Foto: Patrick Marques/G1

Fachada do estabelecimento onde ocorreu o crime, em Manaus; PM é considerado foragido — Foto: Patrick Marques/G1

PM foge após cometer crime em Manaus — Foto: Reprodução

PM foge após cometer crime em Manaus — Foto: Reprodução

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui