No momento da abordagem, o homem apresentou a documentação do veículo com indícios de falsificação. Os policiais concluíram que o veículo era clonado, sendo que o original foi tomado de assalto em 25/08/2020 no município de Aliança/PE.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na noite de ontem(28) um veículo clonado. O veículo FIAT/STRADA WORKING era conduzida por um homem de 40 anos. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 316 na cidade de Picos/PI.

Foto: Divulgação PRF

No momento da abordagem, os policiais verificaram que a documentação apresentada pelo condutor possuía indícios de falsificação. Ao verificar os elementos de identificação do mesmo, foi detectado que os mesmos estavam adulterados.

Ao fazerem uma vistoria mais minuciosa, os policiais identificaram o veículos original que havia sido tomado de assalto no dia 25/08/2020 no município de Aliança/PE.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo, juntamente com toda a documentação, até à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelos crimes de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor – Art. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal), Uso de documento falso – Art. 304 da Lei 2.848/1940 (Código Penal) e Receptação De Veículo – Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

Fonte: AGÊNCIA PRF

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui