O cabo da PM suspeito de atirar na ex-mulher no bairro Três Andares, Zona Sul de Teresina, se apresentou à polícia na quarta-feira (1°) e teve a arma apreendida. A informação foi confirmada pelo comandante da corporação, o tenente-coronel Lindomar Castilho neste sábado (4).

Após a apresentação, o suspeito foi liberado, pois, conforme o comandante, não foi decretada a prisão do policial. O tenente-coronel Lindomar Castilho ainda explicou que a arma do cabo ficará retida enquanto durar a apuração do caso. Por enquanto, o suspeito segue afastado do serviço.

A ex-mulher do PM foi baleada na noite dessa segunda-feira (30) no bairro Três Andares, na Zona Sul de Teresina. A vítima foi atingida na virilha, foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Na terça-feira (31), ela recebeu alta e o cabo ainda estava desaparecido.

Quartel do Comando Geral da Polícia MIlitar do Piauí — Foto: Gil Oliveira/ G1Quartel do Comando Geral da Polícia MIlitar do Piauí — Foto: Gil Oliveira/ G1

Fonte: G1PI / Por Laura Moura

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui