Zeca Camargo estreou no último sábado (08) à frente do novo programa matinal dos sábados da Globo, o “É de Casa” – que ganhou repercussão nas redes sociais e dividiu a opinião do público -, e se preparou anteriormente para voltar à TV com o corpo mais enxuto. O apresentador viajou para Myanmar, no Sudeste Asiático, e emagreceu seis quilos. A experiência, ele define como “retiro espiritual”. “Viajei sozinho. Dei um jeito no meu corpo, limpei as ideias, fiz um detox. Para mim, viagem não é para fazer foto e selfie, apenas”, brincou o jornalista de 52 anos em entrevista ao jornal “O Globo”.

O afastamento foi em boa hora. Em junho deste ano, Zeca criticou a cobertura sobre a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro, e causou revolta entre os fãs do artista nas redes sociais. Pouco tempo depois, esteve no “Vídeo show” como convidado para pedir desculpas publicamente após a polêmica.

“Se tem uma coisa boa na interação com as pessoas nas redes é a possibilidade de se manifestar. E, naquele caso, cheguei a me retratar. Mas acho que podemos opinar, e muita gente ficou do meu lado na ocasião. O papel do jornalista é estimular o debate”, explicou à publicação, ao relembrar o episódio, que lhe rendeu um processo por parte da família do cantor.

962215-zeca-camargo-emagreceu-seis-quilos-950x0-3

Com informações do site PurePeople

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui