O ex-governador e pré-candidato ao Senado pelo PSB, Wilson Martins, criticou a chapa de oposição formada pelo PT, PTB e PP e também falou a respeito da vinda do ex-presidente Lula ao Piauí, na última sexta-feira. As declarações foram dadas durante evento na sede do PSB.

Segundo Wilson Martins, há uma forte desarrumação na chapa de Wellington Dias, motivada pela desistência do senador João Vicente à reeleição. “Depois que trocaram os candidatos ao Senado, eu passei a trabalhar o dobro na minha pré-candidatura”, declarou Wilson Martins, acreditando na vitória.

Para o ex-governador, a desarticulação do PT também ficou explícita com a vinda de Lula ao Piauí. ”Foi um erro de estratégia, porque Lula foi pouco prestigiado. Isso ficou muito ruim para o PT”, avaliou Wilson.

Sobre a coligação da qual faz parte, Wilson Martins declarou que a aliança com o PSDB, como vice de Zé Filho, já está 90% encaminhada. O ex-governador ainda declarou que o apoio total do seu partido a Eduardo Campos, pré-candidato a presidente da República, é essencial para o fortalecimento.

wilson_martins_rachar_psb

Com informações de Francicleiton Cardoso e Nayara Felizardo/Portal O Dia

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui