O cantor publicou uma foto do ensaio feito antes do casamento e se declarou na legenda.

Após polêmica com a ex-mulher, Mileide Mihaile, Wesley Safadão usou seu perfil no Instagram para comemorar suas bodas de algodão com Thyane Dantas. Os dois oficializaram a união em 1º de agosto de 2016.

O cantor publicou uma foto do ensaio feito antes do casamento e se declarou na legenda. “Meu Amor, Minha Flor e minha alegria de todos os dias; Muito obrigado por me fazer esse homem tão feliz, completo e realizado!”, escreveu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Safadão também falou sobre a evolução do casal nesses dois anos juntos. “Hoje comemoramos mais um Ano do nosso SIM e eu quero pedir a Deus que continue nos ensinando e dirigindo a cada novo passo! É maravilhoso olhar pra nós e ver o quanto crescemos, aprendemos e vencemos!”, acrescentou.

Sem citar diretamente os problemas recentes envolvendo sua relação com a ex-companheira, o artista agradeceu Thyane por seu suporte constante. “A gente sabe quão forte é a Aliança que nos une e quão Fiel é o Deus que um dia encontramos e que tem feito NOVAS todas as coisas! Obrigado por ser meu equilíbrio e estar sempre do meu lado pra tudo! Minha certeza diária é que Somos um do outro e Temos tudo que precisamos dentro do nosso lar: Paz, Alegria, Respeito, Cumplicidade e dois corações que se uniram e decidiram bater JUNTOS num mesmo propósito e na presença de Deus! Eu te amo e viverei pra te honrar todos os dias da minha Vida!”, concluiu.

Wesley Safadão encerrou o texto com as hashtags #1DeAgosto, #DiaInesquecível, #NossoDia#TeAmo  e #BodasdeAlgodão. No Stories, o cantor publicou foto de dia de folga com a amada e fez nova declaração de amor. “Bodas de algodão. Casamento blindado! Thyane, minha vida. Pra sempre minha flor!”

Fonte: Portalodia.com por RedeTV!

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here