O governador e o senador cumprem agenda oficial em Portugal e reforçam aliança política. Os dois foram protagonistas na apresentação de pontencialidades do Estado a investidores europeus com foco nas ações governamentais como indutoras do desenvolvimento. Afinados, Wellington Dias e Ciro Nogueira também inauguram fase de compromissos  comuns na administração e na política.

Robert Rios reforça pré-campanha de Luciano em Piracuruca

O deputado estadual Robert Rios (PDT) acompanhou a caravana liderada pelo pré-candidato tucano ao governo do Estado, Luciano Nunes, na região norte. Em Piripiri, o Instituto Teotônio Vilela, órgão ligado ao PSDB, iniciou série de seminários para discussão de temas e metas que comporão a proposta de governo do futuro candidato. Robert Rios aproveitou a viagem e apresentou Luciano Nunes a lideranças de oposição em Piracuruca, sua principal base política. O encontro, segundo o parlamentar, surpreendeu pelo envolvimento e compromisso das lideranças com a candidatura de Luciano Nunes. “É só o começo de uma caminhada que percorrerá todo o Estado”, afirma Robert, que em Piracuruca lidera oposição ao governo e ao prefeito, Raimundo Alves (PSD).

Manutenção de barragens preocupa Elmano Férre

O senador Elmano Férrer (MDB) recebeu, em Brasília, dirigentes do CREA-PI (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia). O foco do encontro girou em torno de questões ligadas à área de engenharia no Estado, com destaques para manutenção de barragens, geração de energia eólica e solar, além  de políticas voltadas para saneamento básico. Participaram da comitiva o presidente do CREA-PI, Ulisses Filho, o conselheiro federal, Ronald Monte Santo e coordenadores da Câmaras Especializadas. Segundo o presidente do CREA-PI, Ulisses Filho, o encontro com o senador Elmano Férrer foi oportuno, proveitoso por tratar de temas importantes para o Piauí. Elmano Férrer defende atenção especial ao monitoramento e manutenção de barragens no Estado em razão da retomada de período chuvoso intenso e regular.

Fonte: Cidadeverde.com por

Tempo Real / Elivaldo Barbosa

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here