Câmeras de segurança filmaram o momento em que uma dupla assalta um casal no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina. As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil, que pede a contribuição da população para identificar os dois suspeitos.

O caso ocorreu por volta de 13h54 do dia 20 de outubro de 2018, mas a gravação foi liberada para divulgação apenas hoje (07). A dupla levou os celulares das vítimas.

O assalto aconteceu na Rua Climério Bento Gonçalves, próximo ao cruzamento das avenidas Valter Alencar e Pedro Freitas. 

As vítimas estavam trabalhando, distribuindo panfletos a pé nas residências, quando foram surpreendidas pela dupla, que estava em uma moto.

A ação foi muito rápida e pelas imagens não é possível identificar se os suspeitos estavam armados. Um deles, ao abordar a mulher, faz um gesto na cintura como se estivesse com algo, possivelmente uma arma, guardado no lugar indicado.

O delegado Eduardo Branquinho, titular do 3º Distrito Policial, comenta que “a moça e o rapaz estavam trabalhando em serviço externo, fazendo divulgação de uma empresa e, no momento em que se aproximaram de uma residência, foram repentinamente abordados por dois indivíduos em uma motocicleta”.

“O indivíduo da garupa desceu rapidamente e deu a voz de assalto, subtraiu o celular da moça e, em seguida, abordou o rapaz e também subtraiu dele os seus pertences. Nós pedimos que a população contribua para o esclarecimento desse caso entrando em contato, em situação sigilosa, sem precisar se identificar”, disse o delegado.

Para repassar informações a equipe de investigação da Polícia Civil, ligue (86) 3216 5286 e (86) 9 8848 8747.


Carlienne Carpaso
Com informações da TV Cidade Verde
Fonte: Cidadeverde.com 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here