Victoria Beckham está planejando se dedicar para uma instituição de caridade em prol do combate à AIDS. A ex-vocalista das Spice Girls vai trabalhar com as Nações Unidas como embaixatriz da boa vontade para a campanha UNAIDS, após se inspirar durante uma viagem recente à África do Sul, onde se encontrou com crianças vítimas da doença.

Um amigo da estrela disse ao jornal The Sun: “Ela quer ajudar fazendo o que pode”.

A designer de moda, que tem os filhos Brooklyn, 15, Romeo, 11, Cruz, 9, e Harper, 2, com o marido David Beckham, visitou Cidade do Cabo, em fevereiro, como parte da iniciativa da Born Free, que aborda a questão do HIV ser transmitido de mães para filhos.

Victoria, que completa 40 anos na próxima semana, e o marido não são estranhos quando o assunto é ajudar ao próximo. No ano passado, doaram roupas de grife avaliadas em milhares de libras para a loja de caridade da Cruz Vermelha, no oeste de Londres, provocando longas filas de fãs que correram para colocar as mãos em uma pechincha.

A generosidade do casal também foi transmitida aos herdeiros. O filho mais velho optou por guardar a mesada para comprar presentes de Ação de Graças para os sem-teto.

“Brooklyn contou à sua mãe e pai que ele não queria receber presentes de Ação de Graças neste ano. Ele disse que ao invés disso, gostaria de doá-los a pessoas que necessitam mais”, disse uma fonte próxima.

”Ele perguntou se um dos guarda-costas da família poderia levá-lo a uma loja Rite Aid, em Los Angeles, para que ele pudesse comprar alguns kits de primeiros socorros para dar como caridade”.

200106_36

Com informações de O Fuxico

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui