O vice-prefeito Luís Júnior (MDB) garante que estará ao lado do prefeito Firmino Filho (PSDB) em qualquer situação. A declaração tem um significado expressivo já que o vice está no meio da crise envolvendo o deputado Themistocles Filho (MDB) e o prefeito Firmino Filho (PSDB).

Júnior afirma que tem sido muito bem tratado pelo prefeito e é da base de apoio ao tucano.  “Estou muito bem na vice-prefeitura. Fui recebido muito bem pelo prefeito Firmino Filho e todo o secretariado. Estou ao lado dessa gestão que tem feito muito por Teresina. Estarei sempre ao lado do Firmino em qualquer decisão que ele tomar”, declarou.

Chamou atenção a declaração dada por Júnior quando questionado sobre jantar que teve com Themistocles. Indicado pelo deputado do MDB para ser vice, ele afirmou que tem que conversado com todos.

“Tenho amizade com o Themistocles desde quando estava na Reitoria da Universidade. Ele me convidou. Como vice, tenho que conversar com todos. O importante é conversar com as pessoas”, afirmou.

A relação entre Firmino e Themistocles ficou abalada após a eleição da Mesa Diretora da Câmara. O tucano acusa o emedebista de ter indeferido e ajudado na reeleição de Jeová Alencar na presidência. Como resposta, Firmino expulsou o MDB da base.

O partido saiu da base, mas Luis Júnior se manteve ao lado de Firmino. “Eu sou bem tratado, estou bem instalado. O prefeito não disse ainda se será ou não candidato. Vamos esperar. O prefeito tem tempo em um dia tudo pode ser decidido”, disse.

Sobre a possibilidade de sair do MDB, ele nega. “Não tenho motivos para isso”, declarou.

Fonte: Cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here