O vereador Stênio Rommel  (PPS) se reuniu, em audiência ontem quarta-feira (16) de agosto, com a prefeita Ceiça Dias (PTC) para tratar de vários assuntos referente a administração municipal, entre os quais, algumas melhorias para a cidade de Valença do Piauí.

A audiência aconteceu no gabinete da prefeita e na oportunidade o vereador agradeceu o atendimento de suas solicitações anteriores e ao mesmo tempo, entregou novas indicações solicitando, por exemplo, a continuação da  reposição de lâmpadas na cidade e nas comunidades rurais.

Ainda na conversa com a prefeita Stênio Rommel se mostrou preocupado com os cortes do governo federal em relação aos programas sociais. Para o vereador, caso essa política do governo Temer continue, a situação ficará difícil para as famílias valencianas que dependem diretamente dessa ajuda do governo federal.

O vereador disse ainda que, de acordo com dados do governo federal 13 mil benefícios do Bolsa Família foram cancelados ou suspensos no Piauí no mês de julho, em relação ao mês de junho.

Segundo Stênio Rommel no Brasil o número de pessoas é muito grande sem o beneficio, o resultado é que, sem uma solução concreta as famílias irão buscar alternativas junto às prefeituras, que por sua vez já estão sobrecarregadas.

Fonte: V1

 

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here