O vereador Nonatin (PSDB), anunciou nesta quarta-feira (27) a sua adesão ao grupo político da pré-candidata a prefeita de Valença do Piauí, Ceiça Dias (PTC). O vereador vinha sempre com autonomia independente em relação as pré-candidaturas para prefeito em Valença do Piauí.

O vereador Nonatin obteve (541) votos na eleição passada de 2012, que o elegeu vereador, antes e durante o seu mandato, ele vem contribuído muito na área social, um cidadão imparcial, ligado aos seus afazeres.

thumbs

Com o intendimento do diretório municipal do (PSDB), em consenso com os integrantes da sigla, o melhor a seguir foi a adesão a pré-candidatura de Ceiça Dias (PTC), que lhe o habilita a ser um dos nomes mais cotados para renovar o mandato de vereador nas eleições de 2016.

Com a vinda do vereador Nonatin, a Pré-Candidata a prefeita de Valença, a Vereadora Ceiça Dias (PTC), conta com ampla maioria no parlamento local, são 7 vereadores com segue: Ceiça Dias, Benoni josé, Valdefran Vieira, Wilton Nunes, Nonatin, Ielva Melão (licenciada), e o presidente da casa, Vereador Benedito Gomes (Bené), além do suplente de Vereador Jeová Machado (em exercício do mandato), o suplente de vereador Leonardo Nogueira, ex-vereador Aténcio Queiroga e outros nomes.

Conversamos com a pré-candidata Ceiça Dias, ela disse ao portal de noticias valencaonline.com que, todos são bem-vindos, somam e muito, mais a ordem é, trabalhar, trabalhar, em benefício dos valencianos, sem distinção de cor, idade, sexo, classe social, política e religiosa.

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here