O portal de noticias valencaonline.com, foi informado pelo vereador Dr. Rayonardo Mendes (PHS) que o mesmo esteve em Teresina tratando de vários assuntos entre eles, o (Programa Identidade Jovens).

O coordenador estadual da Juventude, Vicente Gomes, recebeu nesta manhã de quarta-feira (10) de maio o vereador do município de Valença do Piauí, Reynardo Mendes (PHS), que veio solicitar a divulgação do programa Identidade Jovem em sua cidade.

18402982_1639613272734163_8528105597767975001_n

Segundo Mendes, os jovens de Valença são participativos. “Uma política como o ID Jovem será muito importante porque dará a consciência a eles dos direitos garantidos a eles por meio do Estatuto da Juventude. É um programa de grande relevância social e que não será apenas para o município de Valença, mas servirá para toda a região”, disse.

A data de lançamento do programa em Valença do Piauí ainda não foi definida porque o vereador consultará a gestão municipal e fará a mobilização da juventude.

“O lançamento em Valença do Piauí é estratégico geograficamente porque é um dos maiores municípios no Vale do Sambito. Esperamos que a participação da ação jovens de várias cidades da microrregião”, disse o coordenador Vicente Gomes.

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here