Aconteceu sexta-feira (11) de maio as 20:00h, na Câmara de Vereadores de Valença do Piauí, uma Sessão Solene em homenagem ao dia “Das Mães”, dos (11) parlamentares, estava presentes (08), faltaram com justificativa o presidente vereador Nonatin Soares a vereadora Ariana Rosa e o vereador Rayonardo Mendes.

A sessão foi presidida pela vereadora Fátima Caetano, durante a sessão foi só homenagens ao som de boas músicas, interpretadas pelo cantor e compositor Felipe da Banda Envolvente, a secretária de comunicação Rayane Araújo representou a prefeita Ceiça Dias que estava em viagem, muitas mães foram homenageadas e lotaram o auditório da câmara.

Ficou acertado entre os vereadores que eles podiam homenagear algumas mães de suas preferências no plenário da câmara. O primeiro a homenagear foi o vereador Sténio Rommel que homenageou dona Dalva Oliveira e Maria Eleonora, já o vereador Leonardo Nogueira homenageou; dona Maria do Ó da Conceição, Maria Nair da Silva e Maria Isabel de Sousa, o vereador Rubens Alencar homenageou a ex-vereadora Edilza do Vale, o vereador Leilivan Martins homenageou dona Maria das Dores da Silva e Cardia Márcia da Silva.

Dando continuidade às homenagens a vereadora Iara Costa homenageou, Rachel Soares. O vereador Lucivaldo Monteiro homenageou sua esposa Aurideia Monteiro que é também secretária municipal do meio ambiente, as outras homenageadas foram:  Luíza Monteiro e Maria de Jesus Monteiro.

O vice-presidente da câmara vereador Benoní José, fez questão de homenagear a vereadora Fátima Caetano e sua cunhada Maria Madalena. A presidente da sessão vereadora Fátima Caetano, homenageou dona Maria Clotilde dos Reis, Maria Rodrigues de Sousa e Maria Francisca.

Após as homenagens aconteceram os sorteios dos brindes e foi servido um coquetel para todos.

Vejam algumas fotos

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here