As informações sobre os últimos acontecimentos e ajuizamento de ações envolvendo ainda os acontecimentos do mês de abril do ano passado em que parlamentares e populares se envolveram em divergências, chegando verbalmente ao ato contra os bons costumes e respeito. O setor de segurança pública no caso a delegacia, ouviu na última semana os envolvidos em questão.

Os fatos relatados serão minuciosamente averiguados e os culpados penalizados conforme os atos praticados naquela ocorrência em abril do ano passado, disse uma autoridade do caso.

Os fatos:

Ocorria na Câmara Municipal de Vereadores, uma sessão para a leitura e votação do projeto de Lei que versava sobre a aprovação do regime próprio da previdência de Valença do Piauí, alguns populares contrários a aprovação do projeto chegaram a fazer muito barulho com gritos e a jogar objetos (ovos) contra os parlamentos, onde a polícia militar realizou a segurança do local tentando acalmar os envolvidos.

Os Vereadores informaram ao portalvalencanews.com.br que as medidas cabíveis já foram tomadas quanto ao caso em comento e que nos próximos dias tudo sobre esse acontecimento será resolvido através do poder judiciário.

Fonte: valencanews.com.br

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here