Aconteceu na manhã desta segunda-feira (03) de novembro no Centro Social Urbano (CSU) em Valença do Piauí a solenidade de abertura dos trabalhos da Unidade Móvel Itinerante do Ministério do Trabalho para emissão de carteiras de trabalho, que ficará até a próxima sexta-feira (7/12).

A ação itinerante é uma iniciativa dos Vereadores: Rayonardo Mendes e Vereadora Ariana Rosa, através da Superintendência Regional do Trabalho em parceria com a Prefeitura Municipal prefeita Ceiça Dias, Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego e Coordenação da Juventude de Valença do Piauí.

A solenidade contou com a presença do Vereador Rayonardo Mendes, das Secretárias: Silviane Castro Trabalho e Emprego, Adriana Nogueira de Administração, Rayanne Araújo de Administração, Coordenador da Juventude David Silva, Técnico da Superintendência Regional do Trabalho Valdemir Oliveira, dentre outros.

O vereador Rayonardo acompanhou o início dos trabalhos de emissão das Carteiras de Trabalho e destacou a importância desta parceria, disse ainda que essa ação vai facilitar a vida da população Valenciana na obtenção da carteira de traballho.

Serão distribuídas diariamente 150 senhas diariamente, onde o cidadão já sai com sua Carteira de Trabalho em mãos.

Fonte e Fotos: SECOM / PMVP

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here