A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Valença do Piauí, através de sua secretária Ielva Melão, com o apoio da Prefeitura Municipal prefeita (Ceiça Dias), vem desenvolvendo ao longo de sua gestão vários programas e ações que trazem benefícios para a população que enquadram no perfil dos programas.

Na manhã desta quinta-feira (12) de julho, a secretária municipal de assistência social Ielva Melão, esteve na sala de reuniões do (CRAS-I) participando de um evento com oficina educativa e informativa com palestras para as mães do programa de gestante e criança feliz, ministradas pelos professores e as acadêmicas do curso de bacharelado em enfermagem do Colégio Universal.

A secretária Ilva melão abriu os trabalhos da oficina pedindo atenção das mães gestantes, falou também da satisfação em poder junto a (SEMAS) oferecer sempre o melhor para as pessoas assistidas pelos programas e como sempre se colocou a disposição de todos.

O tema da oficina é, os cuidados com a higienização do “Recém Nascido” a importância do aleitamento materno, banho e primeiros socorros em caso de engasgo do “Recém Nascido” entre outros assuntos relacionados.

Estavam presente no evento as psicólogas Maria Aparecida, THayrine Pimentel e fizeram uso da palavra, participaram também, as assistentes sociais entre elas Leny Melão, a coordenadora Maisa Alencar, a diretora do Colégio Universal Mauricelia Sousa, coordenadora de enfermagem Suzy Ariany e as acadêmicas do curso bacharelado em enfermagem do Colégio Universal.

        

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here