A Polícia Civil de Valença do Piauí através do delegado regional Dr. Maicom Braga, deu início na semana passada a operação “Insolventes”, que consistiu em cumprir mandados judiciais de prisão e busca domiciliar.

O delegado informou que já foram cumpridos 03 mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas em desfavor dos nacionais, Antonio José de Sousa, alcunha “Abroba”, Gean Alves de Sousa e Valdinar Alves da Silva, ainda busca e apreensão em dois deles.

Foi cumprido também mandado de prisão em desfavor de um idoso de iniciais J.C.N, acusado de estupro de vulnerável contra uma criança de 04 anos, filha de sua enteada. Na oportunidade foram cumpridos ainda mais 03 mandados de prisão em desfavor de devedores de Pensão Alimentícia.

De acordo com o delegado Maicom Braga, as prisões somam-se 07 mandados de prisão cumpridos na operação. Outros mandados não puderam ainda ser cumpridos em virtude dos alvos terem ido residir em outros Estados ou estarem em locais incertos.

O nome da operação “Insolventes“, refere-se ao fato de os presos possuírem dívidas perante a Justiça e, principalmente, perante a Sociedade Valenciana.

A Polícia Civil realiza esforços diários para que, aqueles que atentam contra o bem estar da população de Valença do Piauí e região paguem perante a lei, disse o delegado.

Imagem: ilustrativa

Fonte: Polícia Civil

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui