Na data de ontem quarta-feira (06) de fevereiro, a Polícia Civil de Valença do Piauí comandada pelo delegado Maycom Braga, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de José Ancelmo Vieira da Silva.

No ano de 2016, a Polícia Civil de Valença do Piauí concluiu inquérito policial em que comprovou a autoria delitiva de José Ancelmo em crime de roubo, neste município. Com base nas provas demonstradas no inquérito da Polícia Civil, José Ancelmo foi condenado pela Comarca de Valença do Piauí à pena de 4 anos e 8 meses de prisão pelo crime de roubo.

José Ancelmo já se encontrava preso na penitenciária de Picos pela prática de outros crimes e, em razão do trabalho desenvolvido pela Polícia Civil de Valença do Piauí, enfrentará a punição pelo crime cometido neste município.

O Delegado Maycon disse ao valencaonline.com que, “a Delegacia cumpre com o máximo empenho a função de comprovar autoria e materialidade dos crimes cometidos, o que acarreta na efetiva punição aos criminosos, como neste caso concreto“, pontuou o delegado.

Fonte: Polícia Civil

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here