O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) e a Federação do Comércio do Piauí (Fecomércio) firmaram parceria para a cessão de um imóvel na cidade de Valença.

Pelo documento assinado, a Fecomércio repassa ao Tribunal de Justiça do Piauí um imóvel onde funcionava aquela unidade na cidade de Valença. O acordo é para que o TJ-PI use a estrutura pelos próximos 20 anos.

O Presidente Erivan Lopes destacou que sua gestão tem sido pautada na estruturação física, tecnológica e de pessoa, par que servidores e magistrados possam desempenhar suas funções da melhor forma possível. Além de citar os investimentos em obras como reformas e construções de novos Fóruns, agradeceu à parceria que tem com a Fecomércio.

Representando a Fecomércio, Dênis Cavalcante, 1º Vice-Presidente, ressaltou a importância do bom relacionamento com as entidades do estado, neste caso especial, podendo colaborar com a melhor prestação da justiça ao disponibilizar uma estrutura importante para o Judiciário.

Presente ao ato, o Vice-Presidente, Desembargador José James reforçou que a atual gestão tem feito muito na estruturação do Judiciário. “Agradecemos a gestão do Dr. Valdeci Cavalcante junto à Fecomércio, que tem sido nosso parceiro integral. Prova disso são as parcerias firmadas entre a Federação e a Coordenadoria da Mulher, que atuarão em conjunto durante a Semana da Justiça Pela paz em Casa. E claro, agradecer pela exitosa gestão do Desembargador Erivan, e reforço toda a sua fala”, afirmou o vice-presidente.

?????????????????????????????????????????????????????????

 

Fonte: portalv1.com.br

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here