O Tribunal de Justiça do Estado Piauí (TJ-PI), decidiu na segunda-feira (05) de novembro, promover a juíza Drª Keylla Raniere Lopes Teixeira Procópio, titular do juizado especial de Valença do Piauí e juíza eleitoral da 55ª Zona Eleitoral de Pimenteiras/PI para a 3ª Vara de Família em Teresina.

A promoção foi por merecimento, ou seja, aquela que decorre do talento e desempenho do magistrado. Com 16 anos de carreira, a magistrada Keylla Raniere completa no dia 03 dezembro próximo 05 anos de atuação na Comarca de Valença do Piauí tanto no juizado especial como na 18ª, 55ª Zonas eleitorais e Vara Única.

A juíza disse ao portal de noticias valencaonline.com que, vai levando muita saudade, que o povo valenciano lhe acolheu durante estes cinco anos, com muito carinho e respeito, ela disse ainda que, ser juiz não é só julgar, é também ser um gestor, imparcial que trabalha na defesa do direito.

A Drª Keyla falou ainda para a nossa reportagem que está muito feliz, até por que nestes cinco anos, foram de muitas conquistas, de forma que está deixando uma sede nova bem aparelhada em pleno funcionamento, para o próximo juiz ou juíza que vier lhe substituir.

Ela disse também que sua posse será realizada no próximo dia 05 de dezembro, por fim agradeceu a Deus a imprensa local aos radialistas, advogados (as) e todos os servidores indistintamente.

?

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here