No final da tarde e início de noite deste sábado (07) de julho a Empresa Granja Moreira situada em valença do Piauí, através do empresário Carlos José, sua esposa vereadora Ires Moreira e sues Filhos Alain e carla, com a benção de Deus celebrada pelo padre Antônio Carlos, inauguraram um moderno abatedouro de aves com capacidade para o abate de 15 mil frangos dia .

Estavam presentes na solenidade de inauguração, funcionários da empresa “Granja Moreira”, empresários e amigos convidados, entre eles, o gerente do Banco do Nordeste José Sávio e Benoní da Silva, o agrônomo Gilson Veloso, ex-prefeito de Valença Getúlio Gomes e o sindicalista Devaldo Nunes, alem de outras autoridades de Valença e região.

O empresário Carlos José Moreira, falou no seu discurso da necessidade de se buscar novos empreendimentos para ampliar as novas tecnologias e aperfeiçoar o crescimento de sua empresa com novas técnicas.

“O frango brasileiro por ser caracterizada como carne magra, possuindo menor teor de gordura, que a carne bovina e suína, se torna uma origem animal mais acessível e consumida no mercado brasileiro, a carne de frango agrega um número cada vez maior de consumidores contribuindo para o aumento dos negócios. É através deste consumo que vem a necessidade de ampliar, modernizar com tecnologia de ponta as instalações da nossa empresa, melhorando e aumentando a produção com qualidade em todos os setores”, finalizou.

Fonte e fotos: Diário do Sambito

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here