Na manhã deste sábado um homem identificado como Damião Leal Neto, foi preso por uma equipe da Força Tática da 2ª CIA do 4º BPM de Valença do Piauí, suspeito de ter cometido lesão corporal contra a pessoa de Fabiano Pereira da Silva.

O crime ocorreu na manhã deste sábado (06) de abril, nas proximidades do mercado público o Xerém em Valença do Piauí, durante uma feira livre, horário de maior aglomeração de pessoas que estavam fazendo suas compras.

Após o crime, o acusado tentou fugir em um moto-taxi pela BR 316, mais com a ação rápida da Força Tática ele foi preso ainda no município.

O comandante da 2ª CIA Cap. Antônio Santos informou ao vlençaonline.com que, Damião Leal Neto, foi condenado a 05 anos e 04 meses de prisão, era um foragido com mandado em aberto pelas comarcas de Picos e Itainópolis, pelos crimes de furto qualificado e roubo majorado (com emprego de arma de fogo).

O comandante Cap. Antônio Santos disse ainda que, com esta prisão chega a 21 o número de foragidos presos pela Força Tática de Valença do Piauí em conjunto com outros órgãos de segurança dentro e fora do estado do Piauí em 2019, um reflexo do empenho e comprometimento dos policiais que, associada as ações de inteligência acabam por resultar em ações desta natureza.

Foto: Polícia Militar

Fonte: Polícia Militar

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here