Na noite de sexta-feira (03) policiais da Força Tática da 2ª Cia de 4º BPM prendeu em flagrante o nacional de iniciais F.N.S.L. de (19) anos vulgo “Picolé” em sua residência considerada como uma boca de fumo no bairro Lavanderia em Valença do Piauí, após a equipe ter abordado usuários de drogas, que tinham acabado de comprar entorpecentes com o picolé.

Após abordagem do usuário que havia comprado pedras de crack na boca de fumo e mediante a investigação, os policiais adentraram no local, prenderam o “Picolé”, que tinha em seu poder e foi apreendido 153 pedras de crack, trouxas de maconha, 15 aparelhos celulares, tablet e um par de botas, provavelmente objetos utilizados como moeda de troca na aquisição de entorpecentes, além da quantia de R$ 1.086,00.

O local já vinha sendo monitorado pela inteligência da Força Tática em razão das ações de traficância de “picolé”. Junto com o nacional, também foram conduzidas mais três pessoas, já conhecidas da polícia em ações anteriores de consumo de drogas, e associação para o tráfico, as quais foram apresentadas na delegacia regional de polícia civil em Valença do Piauí.

   

Fonte: Polícia Militar

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here