Aconteceu na manhã desta terça-feira (28) de novembro, na câmara de vereadores de Valença do Piauí, uma palestra (Piauí Sem Discriminação) promovida pela Secretaria Estadual de Assistência Social (SASC), com o apoio da secretaria municipal de assistência social (SEMAS) através da secretária Ielva Melão.

O tema foi referente à “LGBTFOBIA” por um Piauí livre de discriminação. A palestra foi proferida por Vitor Sampaio Kozlowski Ferreira, Coordenador do Centro de Referência para Promoção de Cidadania LGBT “Raimundo Pereira”.

Participaram da palestra, técnicos, psicólogos e assistentes sociais do CRAS e CREAS de Valença do Piauí e cidades da região. A secretária municipal de assistência social Ilva Melão, disse portal de noticias valencaonline.com que, “palestras como essa é muito importante para nossos técnicos servidores da (SEMAS), CRAS e CREAS, eles ficam com mais conhecimentos referente ao tema, facilita mais a conivência com a sociedade e sem dúvida o relacionamento entre todos será muito melhor, concluiu a secretária.

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here