Em entrevista concedida ao portal de noticias valencaonline.com, a coordenadora do (Programa Criança Feliz) de Valença do Piauí Irismar Castro, falou sobre o programa e elevou o compromisso da prefeita municipal e da secretária de assistência social com as ações sociais do município.

Veja o que disse a coordenadora

“O município de Valença do Piauí em 2017 aderiu ao Programa Criança Feliz (PCF), onde visa o acompanhamento das famílias que pertencem ao Bolsa Família que estão em estado de vulnerabilidade social, tendo como público alvo: crianças de 0 a 03 anos, 0 a 06 anos-BPC e gestantes.

O Programa tem como objetivo, orientar as famílias e garantir os direitos na intersetorialidade do serviço de Assistência Social e fortalecimento de vínculos.

Tendo sido bem aceito o Programa Criança Feliz (PCF), tem resultados relevantes no município de Valença do Piauí, de forma que fomos contemplados com ampliação do programa em mais 150 (cento e cinquenta) famílias a serem assistidas.

Só foi possível atingir essa meta, graças ao bom desempenho da (EQUPE) e a sensibilidade da nossa gestora prefeita Ceiça Dias e o empenho e compromisso da nossa secretária de assistência social Ielva Melão”, pontuou a coordenadora Irismar Castro.

Fotos:FACEBOOK  Por: valencaonline.com

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here